Após agredir dono de bar, ex-BBB Dhomini publica vídeo se desculpando: “eu errei”
Gravação divulgada na redes sociais mostram ganhador do reality show dando uma sequência de socos no proprietário do comércio

O ex-participante e ganhador do Big Brother Brasil (BBB) 3, André Augusto Ferreira, mais conhecido como Dhomini, compartilhou um vídeo nas redes sociais pedindo desculpas pela agressão cometida contra o empresário Ailton Gomes Maranhão e o advogado dele dentro de um bar em Goiânia.
O caso aconteceu na terça-feira (13). Na ocasião, câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o ex-BBB dando uma sequência de socos no dono do comércio e, depois, retirando aparelhos e móveis do local.
Em um registro publicado na web na quarta-feira (14), Dhomini afirma que errou e que “ultrapassou os limites do outro”, mas se justifica alegando que foi vítima de um golpe por parte do proprietário do estabelecimento.
“Como não conseguimos fazer um acordo, fomos até o bar para poder pegar as coisas que nós compramos e amenizar o nosso prejuízo. Durante nossa ação, a confusão aconteceu e estava armada. Eles sabiam como me fazer perder a cabeça e conseguiram” , disse.
Na sequência, ele ainda destaca que é um cara “do bem” e que preza pela paz e alegria e que estava apenas se defendendo de uma ameaça.
“Não sou um agressor, muito menos covarde, mesmo estando errado eu estava me defendendo contra várias ameaças que eu recebi no ouvido pelo cara que eu bati”, afirmou.
Leia também
- Corpo de Bombeiros comunica morte do capitão Clever Fideles, em Goiânia
- É de partir o coração a mensagem de despedida de marido para esposa PM de Alexânia, que morreu neste domingo
- Homem que usava Instagram para extorquir e abusar de criança em Anápolis é preso em outro estado
- Carro produzido pela Caoa Chery em Anápolis é o automóvel chinês mais vendido no Brasil
Ver essa foto no Instagram