Preso pela CPE, homem conta como matou o pai a sangue frio em Goiânia

Antes da chegada dos policiais, populares ficaram na rua para evitar a fuga do suspeito

Pedro Hara Pedro Hara -
Crime foi cometido na manhã deste domingo (18). (Foto: Divulgação/CPE)

Um jovem de 22 anos foi preso pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE), no Setor Madre Germana 2, em Goiânia, na manhã deste domingo (18).

De acordo com informações da CPE, o suspeito teria matado o pai, de 57 anos, pois ele fazia brincadeiras das quais o rapaz não gostava.

Primeiro ele quebrou pescoço da vítima ao desferir um mata leão e posteriormente teria dado golpes com um cabo de enxada, uma pedra e uma pá, além de diversos socos.

O Portal 6 apurou que no momento em que a CPE chegou ao local do crime, diversos populares estavam na rua para evitar a fuga do suspeito.

Aos policiais, uma mulher, de 46 anos, e que testemunhou o crime, contou que estava lavando a louça quando ouviu os pedidos de socorro da vítima.

Ela foi ameaçada de morte caso chamasse a polícia. Diante da situação, ela saiu correndo para a rua pedindo a ajuda dos vizinhos, que acionaram os militares.

O Corpo de Bombeiros foi acionado no local, mas apenas pôde constatar o óbito da vítima. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes da capital e preso pelo crime de homicídio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade