6 erros que uma mulher solteira comete ao procurar um namorado

Pular de cabeça em uma piscina rasa de amor pode ser um tiro no pé e muita coisa precisa ser analisada

Anna Júlia Steckelberg Anna Júlia Steckelberg -
6 erros que uma mulher solteira comete ao procurar um namorado ndo se apaixonam em silêncio
(Foto: Reprodução/ Cottonbro Studio/Pexels)

Uma mulher solteira é um verdadeiro poço de histórias de desamores, experiências terríveis e um amontoado de maus bocados amorosos enfrentados ao longo da vida.

Afinal, aquelas que estão há muito tempo seguindo em carreira solo, patinar em mãos erradas acaba sendo uma tentação, já que o mundo está cheio de galanteadores de meia-tigela e cafajestes seduzentes.

A questão é que muito além do que só culpar os homens por sua irresponsabilidade afetiva, há também alguns erros que elas cometem ao se envolverem com alguns caras.

Esses tais erros são uma forma de autossabotagem é uma espécie de calcanhar de aquiles, já que a mulher solteira não consegue se livrar tão fácil desses vícios.

6 erros que uma mulher solteira comete ao procurar um namorado:

1. Não observar como ele trata a família

Pode parecer besteira o que vamos falar, mas observar como o seu ficante trata ou fala da família é crucial para o seu relacionamento.

O que queremos dizer é que essa é apenas uma amostra grátis de como será o seu futuro tratamento caso vocês tenham algo mais sério.

Afinal, um cara que não trata bem nem a mãe, jamais se importaria com a esposa, convenhamos.

2. Ter dificuldade para detectar traços de egoísmo nele

Se envolver com um egoísta é um verdadeiro tiro no pé!

Esse aqui é um tipo de cara que, literalmente, só pensa em si e não consegue ver problemas na relação, principalmente aqueles que surgem a partir dele.

Seu egocentrismo o impede de olhar outras perspectivas e ver o ponto de vista da parceira.

3. Passar pano para o seu narcisismo

Caso você esteja saindo com um cara que não te dá a chance de falar sobre você mesma e tudo que ele faz é direcionado a si mesmo, fique esperta!

Esse é o famoso narcisista e degolando com o egoísta, ele só vai se importar com o seu próprio bem-estar e nem vai ligar para seus sentimentos.

4. Achar que vai mudá-lo

É minhas caras, se você estiver de romance com um mala-sem-alça não ache que vai transformar esse sapo em um príncipe!

Muitas mulheres acabam achando que depois de um tempo o ficante vai mudar para melhor, mas a real é que isso nunca acontece.

E convenhamos: é humilhante demais ter que ficar falando para o outro o modo como você quer ser tratada, pedindo o mínimo!

5. Interpretar muito interesse de início como um bom sinal

Não vai achar que só porque ele te prometeu a lua no primeiro encontro, que você receberá uma via láctea inteira. A real é que, às vezes, não te resta nem uma estrelinha murcha!

Muitos cafajestes usam o artifício, conhecido como “love bombing”, para seduzir as mulheres de primeira, levando-as para um mundo mágico de promessas, carinho e muito amor.

Mas a realidade é que, como em um passe de mágica, esse encanto não passa de semanas e no final só resta um coração iludido.

6. Pensar que ele é diferente dos outros

Por fim, jamais deposite todas as suas expectativas no seu ficante logo de primeiro, antes analise os outros ao seu redor.

Por exemplo, se você notar que os amigos dele não possuem um comportamento que você ache adequado, não vá achando que ele vai ser diferente!

Se eles são amigos, é porque possuem compatibilidade, fique de olho!

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade