Mulher que atropelou e matou criança de 8 anos na G0-070 não tem carteira de habilitação

Motorista ainda teria fugido do local sem prestar socorro a vítima. Corpo de Bombeiros foi acionado, mas nada pôde fazer

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Criança foi morta enquanto tentava atravessar a rodovia. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

A Polícia Militar (PM) prendeu, nesta sexta-feira (30), uma mulher suspeita de atropelar e matar uma criança, de 08 anos, e fugir do local. A situação aconteceu na Go-070, em Goianira.

Segundo a PM, a condutora – quem não teve idade e nome  revelados – não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e alegou que abandonou a cena por medo de ser agredida por populares. O veículo da motorista foi apreendido.

O acidente ocorreu na manhã de quinta-feira (29) no momento em que o jovem tentava atravessar um trecho da avenida.

Conforme noticiado, o garoto estava com uma bicicleta e havia acompanhado uma mulher, de 62 anos, até um  atacarejo, localizado no bairro de Nova Goianira, para que ela pagasse as contas.

No entanto, ao tentar fazer o retorno para casa e cruzar a rodovia, um carro branco acabou colidindo contra a criança, arremessando-a junto com a bicicleta.

Algumas testemunhas que acompanharam a cena acionaram o Corpo de Bombeiros, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Tanto a Polícia Técnico-Científica quanto uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para analisar a cena do crime e recolher o corpo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.