Acidente na GO-020 mata pai e deixa duas crianças gravemente feridas

Avião do Corpo de Bombeiros foi mobilizado às pressas para levar os pequenos sobreviventes até o HUGOL

Samuel Leão Samuel Leão -
Grupo de resgate do Corpo de Bombeiros. (Foto: Divulgação)

Um fatídico acidente na GO-020, ocorrido na manhã desta terça-feira (04) em Urutaí, acabou vitimando um adulto, pai de duas crianças que ficaram gravemente feridas.

Um avião do Corpo de Bombeiros entrou em ação para transportar os sobreviventes ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

O caso se tratou de uma colisão, entre um veículo de grande porte e um carro de passeio. O homem faleceu logo no local do acidente, enquanto um dos filhos dele, de cinco anos, sofreu múltiplas fraturas.

Teriam sido constatadas quebras ósseas em partes da coluna, pelve e membros inferiores. O irmão, sem idade divulgada, também necessitou de atendimento médico. Sendo assim, ambos foram transportados na aeronave.

O avião partiu de Pires do Rio em direção à capital goiana, onde as crianças irão receber cuidados especializados. Não foi divulgado o estado de saúde do outro condutor envolvido.

As autoridades ainda estão investigando as causas e condições do ocorrido.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade