Paraíso escondido próximo a Anápolis é sucesso para quem quer descansar sem precisar viajar

Com amplo espaço em meio a natureza, a chácara é a escolha certa para levar amigos e família, ou até mesmo curtir um date romântico

Davi Galvão Davi Galvão -
Chalé Principal do Refúgio do Cerrado. (Foto: Divulgação)

Neste mês de julho, nada melhor do que reservar um final de semana especial para desestressar e deixar os problemas da cidade para trás. Seja com a família ou amigos, uma ótima opção é o Refúgio do Cerrado.

Localizado em Sousânia, distrito de Anápolis, a hospedagem chama a atenção pela proposta arquitetônica que foge do padrão, bem ao estilo suíço.

Chalé Principal do Refúgio do Cerrado. (Foto: Divulgação)

O chalé principal conta com dois andares, e já vem com uma sala de estar, TV de 60′, sofá-cama retrátil, cozinha e banheiros completos.

Foto: Divulgação

Mas o destaque vai para o quarto de casal no segundo andar, com uma vista privilegiada para a natureza, que garante um clima ainda mais romântico e intimista.

Quarto do chalé. (Foto: Divulgação)

Na casa anexa, são dois quartos paralelos, com capacidade para mais oito pessoas, para ninguém ter de ficar de fora da viagem. A área de lazer ainda conta com redes e balanços para relaxar ao fim do dia.

Há ainda a cozinha externa, com fogão a lenha e espaço para o churrasco, além da bancada extra para o preparo de alimentos.

O restante da chácara, imersa na natureza, também não deixa a desejar. A área da piscina é opção certeira para conseguir uma folga do calorzão. O espaço ainda conta com pebolim e pula pula para as crianças.

Área da piscina. (Foto: Reprodução)

Para valores, maiores dúvidas e garantir a reserva, o Whatsapp do local é o (62) 98201-2255.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias