Multinacional do DAIA está com vagas de emprego disponíveis em Anápolis
São mais de 70 oportunidades, com benefícios de assiduidade, plano de saúde, odontológico e vale alimentação
Para os anapolinos que estão em busca de emprego, uma boa notícia. A Alcântara Consultoria anunciou que foram abertas mais de 70 vagas, em diversas áreas, para uma multinacional instalada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA).
As oportunidades são para os cargos de: eletricista (cinco vagas), área de ferramentaria (20 vagas), inspetor de qualidade (sete vagas), jovem aprendiz (cinco vagas), mecânico industrial (oito vagas), operador de logística (dez vagas), pintor (sete vagas) e preparador de máquinas (12 vagas).
Sendo voltadas para a área da indústria, todas as posições exigem experiência prévia, com exceção dos interessados na área de jovem aprendiz, que não precisam se preocupar com o requisito.
- Veja os motivos que levaram à soltura da estudante de Direito de Trindade, que passou 21 dias presa
- Último domingo de julho será de calor de até 37ºC e deixa Goiás em alerta
- Homem que diz ser dono do Real Privê chama motoristas de aplicativo de ‘máfia’ e expõe estratégia para aumentar o preço de corridas
Para maiores informações e também para realizar o cadastro de inscrição, basta acessar o site da Alcântara Consultoria.
Além disso, para todos os cargos – exceto jovem aprendiz – será ofertado o benefício de assiduidade, plano de saúde, odontológico e vale alimentação.







