Dois dos suspeitos de sequestrar e violentar motorista de app são mortos em confronto com a polícia

Trio, que havia capotado o carro da vítima em estrada de Barro Alto, se escondeu na mata para tentar fugir dos policiais

Da Redação Da Redação -
Carro de motorista por aplicativo que capotou. (Foto: Reprodução)

Dois dos três suspeitos de terem sequestrado e estuprado uma motorista de aplicativo em Aparecida de Goiânia, foram mortos, na tarde desta segunda-feira (24), após confronto com a polícia.

Conforme apurado pelo Portal 6, após tomar a vítima, de 23 anos, como refém, na madrugada do mesmo dia, o grupo estava em deslocamento com o veículo da jovem pela BR-080, em trecho que passa pelo município de Barro Alto.

Isso já era por volta de 15h20. Foi então que o condutor do automóvel perdeu o controle e capotou o carro. Dessa forma, o grupo deixou a motorista de aplicativo para trás, em estado de choque.

Após conversar com a vítima, os policiais descobriram que os suspeitos tinham entrado em uma mata na região, para fugirem.

Assim, duas equipes da Polícia Militar (PM) foram atrás dos criminosos no local. Ao se encontrar com o grupo, teve-se início uma troca de tiros.

Durante o tiroteio, dois dos homens foram atingidos pelos policiais, enquanto o terceiro conseguiu escapar.

Um deles, identificado como Rosendo Cardoso de Souza, de 32 anos, foi encaminhado para o Hospital Municipal de Barro Alto, mas acabou não resistindo.

Ele, inclusive, estava sob monitoramento eletrônico, utilizando uma tornozeleira durante todo o ocorrido.

O outro, Danilo Ribeiro dos Santos, 29 anos, morreu ainda dentro da mata, em decorrência da gravidade dos ferimentos. Ambos teriam extensa ficha criminal por crimes diversos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.