Padre desabafa sobre sacerdotes gostosões nas redes sociais: “estão cheios de demônios”

Religioso condenou a existência de colegas que se enriquecem usando a fé católica enquanto a igreja tem o desafio de socorrer os pobres

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Padre desabafa sobre sacerdotes gostosões nas redes sociais: “estão cheios de demônios”
Pe. Wander de Jesus Maia e Pe. Patrick Fernandes. (Foto: Reprodução)

Durante uma reunião realizada por meio de videochamada, um padre aproveitou o momento com os fiéis para desabafar sobre os sacerdotes que fazem sucesso nas redes sociais, expondo a vida de luxo que possuem e tecendo críticas.

Wander de Jesus Maia chegou a condenar a existência dos colegas, alegando que eles se enriquecem usando a fé católica enquanto a igreja tem o desafio de socorrer os pobres.

Batizado como “Escândalos dos Novos Padres”, o vídeo foi compartilhado no YouTube pelo canal Estúdio São José, e já acumula 11 mil curtidas e mais e 182 mil visualizações.

Enquanto acusa os sacerdotes, o religioso afirma que os fiéis podem buscar pelas redes sociais dos colegas para ver a vida que levam, usando como exemplo os famosos e aclamados pelo público, Padre Fábio de Melo e Padre Patrick Fernandes.

“Pegue os nomes desses sacerdotes e vão para os perfis deles. Vocês vão ver que não estão nem aí para o rebanho, não são padres de paróquia, normalmente não estão nos campos. Vai para os perfis deles na internet, vocês vão ficar chocados com os Ray-Ban’s [óculos de marca], com os locais onde estão, com os passeios”, exclamou.

“Vai ver os ambientes que eles frequentam e você vai dizer ‘raça de víboras’, ‘gente das trevas’. Gente do mal interpretando um papel na frente das câmeras. Essa gente merece exorcismo, porque o coração está cheio de demônios”, completou.

Confira o vídeo: 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.