Jovem que largou tudo e foi para Austrália limpar casas impressiona mostrando quanto está ganhando

Viajante contou que trabalhar na limpeza por lá é uma boa forma de se sustentar e conseguir bons ganhos

Magno Oliver Magno Oliver -
Jovem que largou tudo e foi para Austrália limpar casas impressiona mostrando quanto está ganhando
Vídeo viralizou nas redes sociais. (Foto: Ilustração/@Sinturbulencias/TikTok)

Um jovem viajante viralizou no TikTok exibindo sua rotina de ganhos financeiros na Austrália limpando casas e apartamentos.

O argentino Lea decidiu se aventurar pela Europa e construir uma nova vida mostrando o dia a dia extrovertido de agente de limpeza de casas no país estrangeiro.

O rapaz explicou que viaja com a namorada Ailu pelo mundo e decidiu ajudar os recém-chegados latinos a economizar mais por lá.

Ele se dedicou a mostrar na internet como é a rotina na função exercida e os ótimos ganhos que a profissão consegue oferecer, se dedicando bem a cumprir um cronograma de casas.

O vídeo bombou e alcançou mais de 84 mil visualizações. Na postagem, ele diz “quanto eu ganho limpando casas na Austrália? A particularidade de tudo isso é que você é pago por imóvel e não por hora. Portanto, quanto mais cedo você terminar, mais tempo livre!”.

O viajante conta que o serviço é pelo tamanho do ambiente e que realiza a geral completa no lugar, além de ele mesmo ter de levar todo o material utilizado. Perguntado sobre o valor, Lea diz que recebe o equivalente a R$ 934 por hora trabalhada.

A postagem teve mais de 6 mil curtidas. Nos comentários, os seguidores do aventureiro pediram urgentemente o contato dos chefes dele para poderem trabalhar também.

Já outros internautas brincaram que, com o valor pago, eles viveriam de faxina por lá tranquilamente.

Confira o vídeo completo:

@sinturbulencias

Cuánto gano limpiando casas en Australia? La particularidad de todo esto es que te pagan por propiedad y no por hora. Así que cuanto antes lo termines, más tiempo libre! Qué les pareció? Lo harían?? Los leemos!!

♬ sonido original – sinturbulencias

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.