Recém-nascido é salvo por policiais no meio da rua após se engasgar e sufocar

Militares encontraram mãe gritando por socorro em meio ao trânsito e correram para ajudar o pequeno, que já se encontrava desfalecido

Samuel Leão Samuel Leão -
UPA Pediátrico do Bairro Maracanã, em Anápolis. (Foto: Samuel Leão)

No início da madrugada deste domingo (13), data que marca o Dia dos Pais, a Polícia Militar (PM) atendeu uma importante ocorrência envolvendo um recém nascido, em Anápolis.

A situação ocorreu de forma inusitada, pois a mãe e o filho estavam no trânsito no momento da emergência, quando o pequeno começou a engasgar e sufocar.

O Portal 6 apurou que já era tarde da noite quando os militares se depararam com os gritos de ajuda da genitora, que havia parado o carro na Avenida Faiad Hanna, no setor Central da cidade.

A guarnição encontrou o bebê, de apenas 10 dias de vida, já desfalecido e iniciou os procedimentos de ressuscitação e desobstrução das vias aéreas. Após alguns momentos, o ar retornou aos pulmões do recém-nascido

Os policiais, então, o levaram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pediátrica, onde foi constatada a saúde do pequeno e o mesmo ficou sob observação da equipe médica.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade