Jovem de Anápolis denuncia que vizinho filmou ela nua dentro de casa

Empresa de segurança fica localizada no endereço e funcionário apontado como suspeito apresentou versão diferente dos fatos

Davi Galvão Davi Galvão -
Anápolis foi responsável por produzir R$ 17,8 bilhões (Foto: Prefeitura de Anápolis)

A Polícia Militar (PM) foi acionada na tarde desta sexta-feira (22) depois de uma jovem, que estava na própria  residência, alegar ter sido gravada nua pelo vizinho, no bairro Jamil Miguel, região Sul de Anápolis.

O Portal 6 apurou que o fato aconteceu por volta de 13h30, quando a vítima, de 24 anos, e o esposo, de 25, estavam na cozinha, preparando o almoço. Em determinado momento, ela percebeu que, do andar superior de um sobrado ao lado, um homem a filmava enquanto estava sem as roupas.

No mesmo momento, ela comunicou o ocorrido ao companheiro, que prontamente bateu na porta do imóvel ao lado, onde fica uma empresa de segurança.

Na ocasião, o cônjuge teria dito ao vizinho que as autoridades haviam sido acionadas e que ele deveria esperar a polícia chegar.

Após isso, o suspeito teria desferido um chute no homem na tentativa de evadir-se do local.

Por outro lado, em depoimento, o suposto autor afirmou não ter filmado a jovem em nenhum momento e que apenas abriu a janela para se refrescar.

No entanto, de acordo com ele, ao notar que a moça estava sem roupas, rapidamente se afastou da janela. Ele ainda disse ter sido agredido pelo companheiro da mesma.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados até a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.