Ovelhas comem 300 kg de maconha na Grécia
Animais comeram o que restou de uma plantação que havia sido quase toda destruída por fenômenos da natureza que inundaram a região


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Ovelhas invadiram uma plantação e devoraram mais de 300 kg de maconha na Grécia.
As ovelhas entraram em uma estufa e comeram centenas de quilos de cannabis plantadas para fins medicinais. Os animais procuravam alimento após desastres naturais atingirem a região de Magnésia, na Grécia.
“Estou muito bem, mas melhores são as ovelhas, cheias de loucura e. Eles veem tudo como bonito”, disse o proprietário do cultivo, Yiannis Bourounis, em tom de brincadeira, em declarações a uma rádio local.
A plantação já havia sido quase toda destruída por desastres naturais que inundaram a região, e as ovelhas comeram o que restou, segundo relatou o empresário.
“Não sei se é para rir ou chorar. Tivemos calor, perdemos muita produção. Tivemos as inundações, perdemos quase tudo. E o melhor, depois de tudo isso, um rebanho de ovelhas, que não sei como, entrou no estabelecimento e começou a comer o que restava. Sinceramente, não sei o que dizer”, contou.
“O problema era como persegui-las para tirá-las da fazenda, porque eles não paravam. As ovelhas saltaram mais alto que as cabras e isso nunca acontece. Lógico, porque comeram cerca de 300 quilos [de maconha]”, disse Yiannis Bourounis, dono da produção.