Colégios Militares de Goiás abrem mais de 9 mil vagas para novos alunos; veja como se inscrever

Ao todo, um total de 76 unidades de ensino do estado abriam a seleção para o sorteio

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Alunos assistem aulas em Colégio Militar. (Foto: Divulgação)

Os Colégios Militares de Goiás abriram, nesta segunda-feira (02), as inscrições para o sorteio de 9.501 mil vagas em 76 unidades escolares de todo o estado.

Os interessados só precisam acessar o portal do Comando de Ensino da Polícia Militar de Goiás, até às 18h do dia 31 de outubro, para preencher o cadastro.

No ato da inscrição, os interessados devem selecionar apenas um dos colégios disponíveis, não sendo possível se candidatar em mais de uma unidade de ensino.

A distribuição de vagas ocorrerá por meio de sorteio, previsto para acontecer entre 06 e 10 de novembro, com transmissão no canal YouTube do Comando de Ensino. Os alunos selecionados terão os dias 11 e 12 do mesmo mês para realizar a matrícula.

Vale ressaltar que as escolas também farão sorteio para o preenchimento de cadastro reserva, válido até o final do ano letivo de 2024.

Mais informações estão no edital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.