Bebê de 1 ano é transferida para Goiânia após ser brutalmente estuprada pelo pai

Homem foi preso junto com a mãe da criança, que foi conivente com o caso e tentou encobrir o marido

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Pais são presos suspeitos de estuprar filha, de 01 ano.
Pais são presos suspeitos de estuprar filha, de 01 ano. (Foto: Divulgação/ PC)

Uma bebê, de apenas 01 ano de idade, teve que ser transferida para um hospital especializado em Goiânia após ser brutalmente estuprada pelo pai, em Posse.

O caso aconteceu na quarta-feira (04) e tanto o homem quanto a mãe foram presos pela Polícia Civil (PC) no município.

De acordo com o delegado Henrique Soares, os próprios suspeitos teriam ligado para o Corpo de Bombeiros alegando que a criança havia caído de uma altura e estava com sangramento.

No entanto, ao ser encaminhada até o Hospital Municipal de Posse, a equipe médica responsável pelo atendimento da menor notou uma grave dilaceração na vagina da vítima, acompanhada de um corrimento branco e de abundante sangramento.

Desconfiados sobre a possibilidade do crime, os profissionais então acionaram a Polícia Militar (PM), que esteve no local.

Questionados sobre o ocorrido, os pais apresentaram versões inconsistentes sobre os fatos. Contudo, durante as investigações, foi descoberto que a menor havia sido estuprada pelo pai, sob a conivência da mãe, que tentou protegê-lo e ocultar o ocorrido.

Ainda, durante o interrogatório, a mulher acabou colocando a culpa no homem, enquanto o mesmo permaneceu calado. Ambos foram levados até uma delegacia onde foram submetidos a exames médicos e, posteriormente, seguiram para a unidade prisional.

Devido a gravidade da lesão, a criança foi submetida a um procedimento de sutura na região genital e, em seguida, foi levada até uma unidade de saúde. Ela não corre risco de vida.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.