Crianças de Goiânia que fizerem melhores danças de TikTok poderão ganhar prêmios

Além dos agrados, pequenos também terão chance de assistir apresentações do grupo Cia Art & Riso

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Dia das crianças terá concurso de TikTok. (Foto: Divulgação/ Portal Sul Shopping)

Em comemoração ao Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro, os pequenos de Goiânia que apresentarem as melhores ‘dancinhas de TikTok’ poderão ganhar prêmios.

A ação é decorrente de um concurso da plataforma que acontecerá na praça de alimentação do Portal Sul Shopping, localizado na GO-040, no Setor Andréia, no sábado (07), das 16h às 19h.

Durante a data, o local contará com um palco destinado às coreografias. Aqueles que se destacarem poderão ganhar brinquedos e prêmios em voucher no valor de R$ 150 na loja Poli Kids.

Para participar, os responsáveis devem fazer a inscrição do menor por meio do link presente na bio do Instagram do estabelecimento. Não é cobrado taxa.

O concurso é destinado para crianças de 04 a 12 anos, sendo possível também competir em duplas.

Além dos agrados, os participantes também terão acesso a algodão doce, apresentação do grupo Cia Art & Riso, além da participação de um personagem secreto do Tik Tok.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade