Áudio enviado por goiana para o ex pode trazer várias consequências: “preto nojento”; ouça

Na mensagem, a mulher ainda sinaliza que eles teriam uma filha juntos, mas não deixa claro se ela estaria envolvida no conflito

Samuel Leão Samuel Leão -
A Polícia Civil (PC) de Campo Alegre de Goiás irá investigar o caso. (Foto: Tarcísio Sá)

Após receber um áudio da ex-companheira no qual ela ameaça quebrar pertences e o chama de “preto nojento”, um morador de Campo Alegre de Goiás decidiu “não deixar barato” e buscou as autoridades.

Na mensagem, a mulher, de 42 anos, ainda sinaliza que eles teriam uma filha juntos, mas não deixa claro se ela seria a causa do conflito.

“Eu vou arrebentar a sua vida, para você largar de ser cretino. Eu arrumei você para ser pai da minha filha não foi a torto e a direita não. Agora, eu nem sei cadê a minha filha, mas você pode ter certeza que você vai ter sua devolução, vou quebrar alguma coisa aí. Nem que seja as telhas dessa bosta que você mora”, diz ela no início da gravação.

As ofensas, porém, não param por aí. Muito pelo contrário, já que as afirmações ganham, inclusive, ofensas e injúrias raciais.

“É só eu beber uma caixinha de garrafa aqui, que eu quebro seu telhado. Cachorro, vagabundo, preto nojento, você não gosta que fala que você é preto, mas é isso que você é, preto nojento”.

Diante das falas proferidas, o homem procurou ajuda nesta segunda-feira (09), apontando o racismo sofrido.

Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil (PC).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade