Empresária goiana que morreu após ser atingida por portão faria aniversário na semana que vem

Segundo familiares, SAMU teria demorado 01h30 para chegar na casa da vítima, que não resistiu aos ferimentos

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Rivana Ferreira, de 43 anos, morreu em acidente com o portão da casa onde morava, em Rio Verde. (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma empresária acabou morrendo, nesta terça-feira (17), após ser atingida pelo portão da própria casa, em Rio Verde.

Rivana Ferreira, de 43 anos, tinha saído com a mãe para ir ao supermercado comprar carne para o almoço.

Entretanto, quando voltaram para a residência, o controle do portão não teria funcionado, pois o motor estaria estragado.

Dessa forma, a mulher teria tentado levantar a passagem com as próprias mãos. Vale explicar que a estrutura é do modelo basculante, ou seja, ela abre para cima.

Contudo, enquanto tentava abrir o portão, o cabo de aço que mantém suspenso teria rompido, causando a queda do objeto por cima da empresária.

De acordo com familiares da vítima, os vizinhos correram para chamar socorro para Rivana, mas a ambulância só teria chegado 01h30 depois do acidente.

A mulher foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Municipal Universitário (HMU), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A empresária era dona de uma loja de roupas no Bairro Gameleira I, onde morava e faria aniversário na próxima segunda-feira (23).

Caberá agora à Polícia Civil (PC) investigar as circunstâncias envolvendo o acidente que levou à morte de Rivana.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade