Grande rede de supermercados em Anápolis está com vagas abertas em diferentes áreas

Currículos podem ser entregues nas próprias unidades ou através dos canais digitais

Davi Galvão Davi Galvão -
Supermecado Floresta, unidade Parque Brasília. (Foto: Divulgação)

A rede de supermercados Floresta, que conta com três unidades em Anápolis, está com os processos seletivos abertos para preencher o quadro de funcionários.

Para a loja da região Central, as vagas são para atendente de frios, operador de caixa e empacotador. O horário de serviço é do meio-dia até às 21h.

Já para a unidade da Avenida Tiradentes, as oportunidades são para repositor, operador de caixa e empacotador. A carga horária tem início às 12h50 e se estende até às 21h30.

Por último, o centro de vendas do Parque Brasília oferece vagas para açougueiro, operadora de caixa e controlador de estacionamento. No local, o serviço se inicia às 13h10 e vai até 21h40.

Os candidatos interessados devem estar em posse de documentos de identidade e, para os do sexo masculino, o comprovante que certifica a qualificação como reservista do serviço militar.

Os currículos podem ser entregues pessoalmente nas unidades ou através do e-mail [email protected] e também pelo WhatsApp (62) 98499-8107, com o nome completo e cargo desejado.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade