Jovem que humilhou e deu tapa em segurança de Anápolis quebra silêncio e diz estar arrependida

Em áudio que circula pelas redes sociais, ela que diz estava bêbada e promete arcar com as consequências

Maria Luiza Valeriano Maria Luiza Valeriano -
(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Vem circulando nas redes sociais um áudio de uma jovem de Anápolis suspeita de cometer injúria racial contra um segurança em que pede perdão pelos atos. O caso aconteceu na madrugada do último dia 02 de novembro e causou revolta.

Diante da comoção causada pela agressão, a suspeita produziu um áudio em que pede perdão por tudo.

“Estou através desse áudio para pedir perdão para o senhor segurança. Por favor me perdoa, de coração, principalmente pelas minhas palavras que eu tenho certeza que deve ter doído bem mais que aquele tapa”, disse.

Ela conta que estava alcoolizada no momento em que começou a ofender o segurança. No entanto, “sei que não vem ao caso. Eu sei que não justifica o que eu fiz”, afirmou.

O momento em que a jovem proferiu ofensas raciais e agrediu o trabalhador fisicamente, com empurrões e um tapa no rosto, foi gravado por câmeras de segurança presentes na tabacaria no Jardim Alexandrina.

O que motivou tal atitude foi a proibição de entrar novamente no estabelecimento após a saída, o que a jovem não aceitou, visto que queria comprar uma água.

A Polícia Civil (PC) investiga o caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade