3 signos que vão perder uma grande quantidade de dinheiro em breve

A impulsividade e o lado 'bonzinho' pode fazer com que esses nativos se deem muito mal nos próximos dias

Gabriella Licia Gabriella Licia -
signos que vão receber em dobro
(Foto: Marcelo Casal/Agência Brasil)

Uma pausa nas boas notícias pode impactar alguns signos que vão perder uma grande quantidade de dinheiro ainda neste ano, tanto por calote, quanto por más escolhas. O horóscopo trouxe algumas dicas sobre como amenizar o problema e é bom conferir logo abaixo.

A impulsividade e o lado ‘bonzinho‘ pode fazer com que esses nativos se deem muito mal nos próximos dias. Há uma energia pesada em volta destas casas e é preciso ter muito cuidado na hora de tomar qualquer atitude.

Bom, diante dos fatos, é bom saber quais serão os signos mais afetados e como não ser tão impactado com essa reviravolta negativa. Confira abaixo a lista que separamos e é bom ler com o seu Sol, ascendente e Mercúrio. Olha só!

3 signos que vão perder uma grande uma quantidade de dinheiro em breve

1. Áries

Os arianos que se preparem, pois a impulsividade pode ser um problema e tanto nestes últimos dias do ano de 2023. Compras desnecessárias e apostas podem tirar o chão e a estabilidade dos nativos. Se vocês têm o costume de jogar apostado, não é interessante levar esse vício a fundo.

Além disso, um golpe na internet também pode acontecer. Não testem a sorte em sites desconhecidos.

2. Virgem

Os virginianos sofrerão com um golpe, seja na internet ou pessoalmente. Sejam mais atenciosos e mais racionais, como de costume. Não deixe que as emoções falem mais alto.

Cuidado com o excesso de autoconfiança, isso pode os deixar em maus lençóis financeiramente.

3. Libra

Por fim, os librianos ficarão com um déficit financeiro por causa de uma pessoa. Esse alguém poderá pegar algo com vocês (seja dinheiro, seja uma compra) e deixar a dívida em aberto.

Eles se recusarão a pagar por um bom momento e isso vai ser caótico para vocês, pois será uma quantia grande. Cobrem o quanto julgarem necessário e não se façam de bonzinhos.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade