Imagens mostram desespero de pedreiro picado por mais de 70 abelhas em Anápolis

Vítima do ataque pediu ajuda em supermercado e chegou a colocar a cabeça em um freezer

Samuel Leão Samuel Leão -
Pedreiro é atacado por enxame de abelhas, em Avenida de Anápolis. (Foto: Reprodução)

Câmeras de segurança captaram o exato momento que um pedreiro, de 49 anos, reage desesperadamente a um ataque de abelhas. O caso aconteceu na última sexta-feira (08) no Parque dos Pirineus, em Anápolis.

Nas cenas, é possível ver o momento que ele busca ajuda em um supermercado, envolto pelo enxame que atacava a cabeça e face.

O registro mostra o homem já aparentando estar sobrecarregado pelas picadas, infligidas por mais de 70 insetos de uma só vez.

Ele se debruça em um freezer, tentando socorro pelo frio, e ainda tem um balde de água lançado contra si, em uma tentativa de ajuda partida de terceiros.

Segundo testemunhas, o ataque ocorreu após um técnico de internet, que realizava manutenção num poste próximo ao local, atiçar as abelhas.

Acionado, o Corpo de Bombeiros conseguiu espantar o enxame e socorrer a vítima, que apresentou inchaço e vermelhidão pelo corpo.

O pedreiro recebeu atendimento no Hospital Municipal Alfredo Abraão e, apesar do susto, foi liberado e retornou, sem maiores complicações, para casa.

Veja as imagens!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade