Clientes protagonizam barraco para não pagar a conta de boate em Anápolis e policial fica ferido

Gerente do estabelecimento precisou acionar os militares porque os homens estavam muito alterados

Samuel Leão Samuel Leão -
Homens são presos após tentar sair de boate sem pagar e desacatar a polícia. (Foto: Reprodução)

Dois homens foram presos após tentarem sair de uma boate sem pagar a conta e ainda protagonizarem um verdadeiro barraco. O caso aconteceu na manhã deste sábado (16), no bairro Jundiaí, em Anápolis.

Eles teriam chegado no local na madrugada e consumido bebidas até cerca de 06h30. Na saída, porém, alegaram que não tinham dinheiro e o gerente do estabelecimento teve de acionar a Polícia Militar (PM).

Logo que os agentes chegaram, os clientes ficaram extremamente nervosos e começaram a ofendê-los. Ainda se negavam a se identificar, mas logo forneceram os documentos, sendo um deles de 23 anos e o outro 38.

Um deles ainda afirmou que “lá em Alagoas o costume é sair no braço com os bostas dos PMs”, xingando constantemente os policiais, que registraram algumas das ofensas em vídeo.

Visto que o diálogo não foi possível, a guarnição deu voz de prisão e tentou algemar os homens, momento no qual um deles desferiu uma cotovelada no rosto de um dos militares.

Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes pelos crimes de ameaça, desacato e lesão corporal dolosa praticada contra um agente da segurança pública.

Na delegacia, um dos suspeitos ainda teria insistido na ameaças, dizendo que “cadeia não é eterna, sei aonde você mora, ainda vamos nos trombar”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade