3 signos que vão sentir a chama do amor acendendo nos próximos dias

Depois do turbilhão de desafetos, algumas pessoas poderão ser contempladas com a graça de uma paixão genuína e recíproca

Gabriella Licia Gabriella Licia -
signos que vão sentir
Casal se beijando. (Foto: Ilustração/Pexels/Budgeron Bach)

Prepare-se para as surpresas, pois há alguns signos que vão sentir a chama do amor acendendo, encontrando uma conexão tão singular e autêntica que pode despertar inveja mesmo nos mais céticos.

Após enfrentarem uma série de desilusões amorosas, essas pessoas que destacaremos terão a oportunidade de vivenciar uma paixão sólida, descomplicada e duradoura. É necessário acreditar no que o universo reserva.

É importante ressaltar que, para que isso ocorra, é crucial manter o coração aberto. Deixe para trás as mágoas do passado e concentre-se nas boas experiências que estão por vir.

Se você está curioso para descobrir quais signos serão agraciados por essa sorte, confira abaixo a lista que preparamos. (Leia com Sol, ascendente e Vênus).

3 signos que vão sentir a chama do amor acendendo nos próximos dias:

1. Touro

Os taurinos que se preparem para essa onda de amor forte nos próximos dias. Esses nativos solteiros estão um pouco desacostumados com a reciprocidade, já que os últimos relacionamentos foram um tanto frustrantes.

Mas não é hora para desanimar. Alguém muito verdadeiro e genuinamente apaixonado promete chegar para trazer cor para os dias cinzas, arrancando de uma vez por todas as inseguranças que os atormentaram.

2. Libra

Fazer escolhas não é o forte dos librianos, mas dessa vez vai ser fácil. Vocês serão os escolhidos e será confortável demais engatar neste relacionamento.

A sensação de liberdade não será retirada de forma alguma. Pelo contrário, vocês viverão a vida juntos, ainda mantendo todas as necessidades, vontades e principalmente, as amizades.

3. Escorpião

Por fim, os escorpianos também sentirão uma emoção muito forte e compatível nestes últimos dias de Vênus nesse signo. Sem mentiras, sem problemas sérios e sem desconfiança. Vocês serão mais felizes do que já imaginaram antes.

Essa pessoa virá para acrescentar e ajudar muito no processo de amadurecimento. Viagens e projetos serão planejados e realizados por vocês dois juntos.

Não percam a fé, pois o universo tem preparado coisas lindas.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade