PM é acionada em hospital de Anápolis após paciente de UTI apalpar enfermeiras

Ele ainda utilizou palavras ofensivas contra profissionais, mas não pôde deixar a unidade

Maria Luiza Valeriano Maria Luiza Valeriano -
Polícia precisou fazer registro do casa na própria unidade de saúde (Foto: Reprodução)

Na manhã deste domingo (31), uma enfermeira foi vítima de importunação sexual ao ser apalpada enquanto cuidava de um paciente internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital de Anápolis.

Por volta das 10h, a enfermeira estava realizando um procedimento de curativo em um idoso, de 76 anos, momento este em que aproveitou da proximidade para apalpar os seios da profissional.

Além disso, ele ainda fez comentários sobre o corpo dela, dizendo “que seios bonitos”. Chocada, a enfermeira questionou o homem, que reafirmou “é isso mesmo que você ouviu”.

Sem entender a situação, a profissional acionou uma colega, que se aproximou para entender o caso e também foi tocada, ouvindo as mesmas palavras de assédio.

Diante da invasão, foi necessário acionar a Polícia Militar (PM) para se fazer presente na unidade de saúde. Porém, devido ao quadro de saúde delicado do paciente, não foi possível encaminhá-lo ao Central de Flagrantes.

Por isso, a PM realizou o registro da ocorrência e, posteriormente, o caso deverá ser apurado pela Polícia Civil (PM).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade