Modelo se pronuncia nas redes sociais após acusar delegado de Goiânia de estupro

"Que minha coragem acompanhada de medo sirva de ajuda para alguém", destacou Jade Fernandes, eleita Miss DF 2024

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Modelo Jade Fernandes denunciou delegado de Goiânia por estupro. (Foto: Captura/Instagram)

A modelo trans Jade Fernandes, eleita Miss Distrito Federal 2024, fez um pronunciamento após registrar uma ocorrência por estupro contra o delegado Kleyton Manoel Dias, do 8º Distrito Policial de Goiânia.

Na nota, publicada no Instagram, ela afirmou que ficou bastante assustada com o fato, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (05), e teve medo de prestar a denúncia.

“Eu tive medo, vergonha, de contar para alguém por horas, e ser taxada como mentirosa. Eu não queria que as pessoas me vissem como vítima. Foi muito humilhante para mim”, destacou.

No entanto, a modelo disse que conseguiu reunir forças para, enfim, procurar a Justiça.

“Que minha coragem acompanhada de medo sirva de ajuda para alguém”, pontuou, encorajando outras mulheres a se pronunciarem em casos de crimes sexuais.

Entenda a denúncia

Jade Fernandes afirma ter sido estuprada por Kleyton Manoel Dias após pegar carona com ele na saída de uma festa, em Goiânia.

Enquanto era levada para casa, o delegado teria parado o carro e levado ela para o porta-malas do veículo, onde teria cometido o estupro.

Em imagens registradas por câmeras de segurança, a modelo foi filmada saindo do automóvel completamente nua, na porta da própria casa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade