Jovem é preso após ser filmado cometendo crime bárbaro em Goiás

Nas redes sociais, suspeito também fez lives exibindo armas de fogo, além de ameaçar outras organizações criminosas

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Suspeito foi preso nesta segunda-feira (05). (Foto: Reprodução)

Um jovem, de 24 anos, foi preso pela Polícia Civil (PC) em Crixás, cidade no Norte Goiano, sob a suspeita de ter assassinado brutalmente uma vítima e postado nas redes sociais.

Todo o crime teria sido filmado por ‘ajudantes’ do suposto autor. Nas imagens obtidas pela investigação, é possível ver uma pessoa implorando para não ser morta.

Mesmo assim, o jovem fez disparos contra a vítima, até que ela caísse. Já no chão, o suspeito ainda teria desferido várias facadas no peito dela.

O corpo só foi encontrado semanas depois, já em estado avançado de decomposição, em uma área de mata.

Além do crime chocante, o suposto autor também é investigado por tráfico de drogas e associação criminosa.

Nas redes sociais, ele também teria realizado lives ostentando armas de fogo e fazendo ameaças a integrantes de outras organizações criminosas.

O jovem foi preso preventivamente nesta segunda-feira (05). A imagem dele também foi divulgada, nos termos da Lei 13.869/2019, visando a identificação de outras eventuais vítimas de crimes praticados pelo suspeito.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade