6 palavras que os motoristas de aplicativo não gostam de ouvir dos passageiros

Eles não querem que você saiba quais são elas para não ter confusão na hora de uma viagem

Magno Oliver Magno Oliver -
6 palavras que os motoristas de aplicativo não gostam de ouvir dos passageiros
(Foto: Agência Brasil)

Existem algumas palavras que os motoristas de aplicativo não gostam de ouvir dos passageiro e eles nem imaginam quais são elas.

Viajar de Uber não tem jeito, vai sempre render histórias engraçadas, curiosas e também muita raiva tanto em quem embarca, quanto em quem transporta.

Assim, com os motoristas de transporte de passageiros por aplicativo não é nada diferente. Existem algumas palavras ditas pelos viajantes que tiram eles do sério.

Dessa forma, separamos para você uma listinha com algumas palavras que eles não curtem nadinha de ouvir dos passageiros em uma viagem.

6 palavras que os motoristas de aplicativo não gostam de ouvir dos passageiros

1. “Pode Ligar o Ar Condicionado, por favor?”

Essa deu até polêmica entre autoridades e a plataforma da Uber, por exemplo. Algumas modalidades de viagem não permitem ligar o ar condicionado e, mesmo assim, alguns viajantes insistem em irritar os coitados dos motoristas trabalhando nas modalidades simples.

2. “Mudança de destino durante a viagem”.

Sim, mudar o destino bem no meio do trajeto também causa uma irritação profunda. Eles desabafam que estão ali concentrados em terminar o trajeto e, do nada, surge uma alteração sem aviso prévio. Avisem antes!

3. “Não tenho dinheiro, posso pagar depois?”.

Esse tipo de pedido já até deu caso de polícia e também foi motivo de golpe aplicado por passageiros. Cuidado! Busquem sempre pagar a corrida na hora ou pedir a viagem e acertar o valor no cartão de crédito.

4. “Espera rápida, só vou pegar algo”.

Não só os Ubers como qualquer pessoa comum que se preze vai ter paciência para isso, não é mesmo, pessoal? Eles odeiam esperar, mesmo que estejam recebendo (ainda que pouco) por isso. Se organizem bem antes de solicitar uma viagem porque isso irrita profundamente eles.

5. “Não tenho troco, pode dar desconto?”.

Pedir desconto é o fim da picada para os condutores de transporte de passageiros por aplicativo. Assim, já fica a dica para evitar esse tipo de comentário. Viagem acordada na plataforma é viagem paga sem pedir desconto.

6. “Avaliação baixa devido ao trânsito”.

Por fim, as avaliações infundadas que os passageiros dão a eles por motivos desconhecidos ou por situações que eles não tem culpa.

Assim, busquem sempre avaliar o profissional da forma mais correta e honesta possível. Eles vão agradecer demais.

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