Saneago anuncia manutenção em Anápolis nesta segunda-feira (12); abastecimento pode ser afetado

Técnicos irão realizar procedimento de limpeza e desinfecção

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Saneago em Anápolis. (Foto: Daniel Oliveira)

Ao menos cinco bairros de Anápolis poderão ter o abastecimento de água afetado ao longo da próxima segunda-feira (12), conforme anunciado pela Companhia Saneamento de Goiás S/A (Saneago). 

De acordo com a empresa, a ação é decorrente de uma limpeza e desinfecção dos reservatórios do Centro de Reservação Aldeia dos Sonhos, no município. O serviço é das 06h às 14h.

Com isso, os setores Condominio Maria Vitória, Residencial Aldeia dos Sonhos, Residencial Ana Caroline, Residencial Centenário e Residencial Guanabara podem ter o acesso à água afetado durante a data. 

A companhia ainda informou que os imóveis que possuam caixa d’água bem dimensionada não serão desabastecidos ao longo do período. 

No comunicado, a Saneago ainda solicita a compreensão de todos e orienta que os moradores façam o consumo moderado da água tratada na caixa d’água. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade