6 frases para dizer ao seu ficante e fazer o namoro entre vocês deslanchar

A escolha das palavras certas podem transformar uma aventura, em um relacionamento duradouro

Ruan Monyel Ruan Monyel -
Mulher olhando apaixonada e pensando nas frases para dizer para o seu ficante
(Foto: Ilustração/Pinterest)

O processo para construir uma relação significativa, muitas vezes, envolve comunicar sentimentos, expectativas e desejos de forma clara, para assim, seu ficante desejar ser um namorado.

A escolha das palavras certas podem transformar uma aventura, em um relacionamento duradouro e cheio de felicidade com a pessoa que você mais deseja.

Lembre-se de que a sinceridade e o respeito são fundamentais. Ficou curioso? Leia até o fim e descubra as frases certas para dizer ao crush.

6 frases para dizer ao seu ficante e fazer o namoro entre vocês deslanchar

1. Por mais que existam inseguranças, eu estou disposto a tentar

Abrindo a lista, uma comunicação aberta sobre o comprometimento com o futuro da relação, pode despertar sentimentos na outra pessoa.

Ao expressar a disposição em fazer que tudo dê certo, você está demonstrando uma mentalidade positiva e pensamentos prósperos.

2. Eu amo a nossa conexão

Expressar sentimentos de gratidão pela companhia do seu ficante, é uma maneira poderosa de fortalecer os sentimentos que sentem um pelo outro.

Reconhecer, expressar e valorizar a conexão entre os dois, cria um ambiente positivo e repleto de carinho, que são a base para um possível namoro.

3. Quais seus sentimentos em relação a nós?

Fazer questionamentos sobre os sentimentos da outra pessoa é essencial para entender a real intenção dela, além de abrir canais para conversas mais profundas.

É importante que ambos expressem suas emoções e preocupações, afinal, o pilar de um relacionamento é a comunicação.

4. Estou aqui para te apoiar em qualquer decisão

Desmontar a parceria é fundamental em qualquer namoro, e ao oferecer apoio e disponibilidade para ajudar nas dificuldades, você cria confiança entre os dois.

Essa frase demonstra o compromisso em enfrentar os desafios, fortalecendo ainda mais a conexão entre o futuro casal.

5. Planejei algo especial para nós!

Embora pareça simples, elaborar momentos especiais, seja um simples filme a dois ou um excelente jantar, a ideia de construir memórias compartilhadas é essencial para um bom namoro.

Planejar atividades que ambos apreciem ajuda a fortalecer os laços emocionais e mostra o quanto preza pelo bem estar do seu ficante.

6. Gostaria de te conhecer um pouco mais

Por fim, mostrar interesse na vida e nas experiências do seu futuro parceiro, é fundamental para o avanço da relação.

Ao demonstrar curiosidade, você não apenas fortalece a intimidade e o entendimento, mas também incentiva uma comunicação transparente entre os dois.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade