Adolescente vítima de atentado em frente a colégio de Anápolis recebe alta

"Graças a Deus, deu tudo certo!", comemorou a prima do jovem, em entrevista ao Portal 6

Davi Galvão Davi Galvão -
Área interna do Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo. (Foto: Reprodução)

O adolescente Pedro Henrique Rodrigues de Melo, de 13 anos, uma das vítimas do ataque de faca na porta do Colégio Estadual Leiny Lopes de Souza, recebeu alta no começo da tarde desta quarta-feira (21).

A informação foi confirmada à reportagem pelo Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).

Em entrevista ao Portal 6, familiares afirmaram que o jovem encontra-se bem e está sendo acompanhado de perto pelos responsáveis.

“Graças a Deus, deu tudo certo! Ele está na casa do avô agora, mas está tudo bem já”, declarou a prima da vítima.

A avó do garoto também conversou com a reportagem e destacou que, apesar da boa notícia, ele seguirá recebendo acompanhamento médico.

“Precisa de todo o cuidado, ele inchou muito”, explicou.

A outra vítima do atentado, Guilherme Sidney Soares da Costa, de 15 anos, permanece na unidade de saúde, em estado gravíssimo.

Nicollas Lima Serafim, de 14 anos, também foi atingido por golpes de faca no tórax e abdômen, mas não sobreviveu, e teve o óbito constatado ainda no local.

O enterro foi realizado no início da tarde desta quarta-feira (21).

Em tempo

A desavença durante a transmissão ao vivo de uma partida do jogo Free Fire, ocorrida na noite da segunda-feira (19), teria sido o motivo para a briga generalizada na porta da instituição de ensino.

Identificados como mãe e filho, de 43 e 20 anos, os envolvidos apontaram que tomaram a atitude para proteger o membro mais novo da família, de 15 anos.

Questionada por um policial, a genitora também confirmou ter sido a responsável por ter levado a faca utilizada no crime.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade