“Não deve a nenhuma montadora no Brasil e no mundo”, diz ministro em visita à fábrica da CAOA em Anápolis

Luiz Marinho visitou a fábrica para conhecer os processos de produção da empresa

Pedro Hara Pedro Hara -
Ministro Luiz Marinho durante visita a fábrica da CAOA, em Anápolis. (Foto: Pedro Hara/Portal 6)

Ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho esteve na manhã desta quarta-feira (28), na fábrica da CAOA, em Anápolis.

Marinho estava acompanhado do deputado estadual Antônio Gomide (PT), da deputada federal Adriana Accorsi (PT) e de Kátia Maria, vereadora em Goiânia e presidente estadual do partido.

Acompanhado de representantes da CAOA, a comitiva visitou a fábrica para conhecer os processos de produção.

Ao final da visita, o ministro enalteceu a qualidade nos processos da montadora e a comparou com outras empresas.

“O que vi aqui em tecnologia, processo, não deve a nenhuma montadora no Brasil e no mundo. É a confirmação da expectativa”, destacou.

Gomide salientou a importância da ampliação do número de vagas ofertadas pela CAOA, cuja projeção inicial era de 800 mas saltou para 1.500. A soma de mais 700 colaboradores com carteira assinada vai ao encontro dos planos da empresa em aumentar  30% a capacidade de produção.

“Estamos vendo aqui a ampliação para 1.500 novos colaboradores. É de uma importância muito grande para o Brasil, mas um investimento muito bom para Anápolis, para dentro do Distrito Agroindustrial. Isso potencializa, aumenta a receita, gera emprego e gera renda”, afirmou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade