É assim que você pode enviar mensagem pelo WhatsApp mesmo sem internet

Engana-se quem pensa que o único jeito de mandar o conteúdo é colocar um pacote de dados ou achar uma rede de Wifi disponível

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
6 mensagens misteriosas para enviar no WhatsApp quando alguém estiver te ignorando sem internet
(Foto: Valter Campanato/ Agência Brasil)

Pelo menos em algum momento da vida, você já deve ter passado pela situação de tentar enviar uma mensagem pelo WhatsApp para alguém mas, ao fim, notar que estava sem internet.

Mas para quem pensa que o único jeito de mandar o conteúdo é colocar um pacote de dados ou achar uma rede de Wifi disponível está enganado. Um truque presente na plataforma pode ser a solução que você busca para resolver esse impasse.

Quer saber mais sobre esse macete secreto? Leia até o final e descubra.

É assim que você pode enviar mensagem pelo WhatsApp mesmo sem internet

Escrever, apertar e enviar. O processo simples de enviar uma mensagem no WhatsApp pode se tornar uma ‘dor de cabeça’ para aqueles que estão sem internet.

Embora a comumente solução seja encontrar um ponto com internet ou colocar um pacote de dados móveis, existe uma maneira de agilizar o processo e acabar com esse problema.

O processo pode ser feito de forma bastante rápida e simples e não requer a instalação de nenhum aplicativo de terceiros ou programas já modificados como WhatsApp Plus, Fouad, GB e entre outros.

Muito pelo contrário, toda a ação será feita dentro do próprio aplicativo, pertencente a empresa Meta.

O primeiro passo para ativar esse truque secreto é entrar no WhatsApp, podendo ser obtido no Google Play ou na iOS Store. É importante salientar que ele deve estar totalmente atualizado.

Feito isso, é preciso que você navegue até a seção em que aparece a palavra “Configurações” ou “Configuração”.  Nessa seção, você verá várias opções, mas você deve selecionar a que consta “Armazenamento e dados”.

Em seguida, basta procurar a opção “Proxy” e, na sequência, “Definir proxy”. É nessa hora que você deve pesquisar no seu navegador para saber qual é o proxy do seu aparelho.

Depois de achar o endereço do proxy, é só copiar, colar em “Configurar” e salvar.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidade!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade