Mulheres usam tática ardilosa para cometer crime em Anápolis

Cúmplices agiram em conjunto para se safar de delito, mas vítima registrou todo o ocorrido na delegacia

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Vítima (foto da esquerda) teria sido enganada por duas cúmplices (foto à direita). (Montagem: Reprodução)

A Polícia Civil (PC) está investigando o caso de duas suspeitas que teriam furtado o celular de uma mulher em um ponto de ônibus na Vila Santa Isabel, em Anápolis.

Ao Portal 6, a vítima, Lays Orrana, destacou que o crime ocorreu ocorreu nesta terça-feira (27), por volta das 09h20, em frente a um shopping.

Segundo a vítima, duas mulheres teriam agido em conjunto para tirar a atenção dela e se safar com o delito. Toda a ação também foi flagrada por câmeras de segurança.

Nas imagens, é possível ver a hora em que uma das mulheres deixa a bolsa cair no chão, bloqueando a passagem da vítima (de azul), causando uma distração e dando tempo para a cúmplice furtar o aparelho.

“Ela me empurrou e, no mesmo segundo, já enfiou a mão na minha bolsa e puxou meu celular”, explicou a passageira.

As suspeitas, então, teriam saído do ônibus, uma para cada lado, e logo após, voltam para dentro do veículo, seguindo a viagem.

No registro, também é possível ver o momento em que uma delas pega o celular e coloca dentro da bolsa.

Apesar do crime ter ocorrido na terça-feira (27), Lays só conseguiu registrar a ocorrência em uma delegacia nesta quinta-feira (29).

A partir de agora, o caso está nas mãos da Polícia Civil (PC), para que sejam feitas as devidas apurações e identificação das suspeitas.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade