Motorista de aplicativo revoltado com atitude de passageira decide se vingar

"São esses tipos de motoristas que queimam a imagem de toda a categoria", comentou um internauta

Magno Oliver Magno Oliver -
Motorista de aplicativo se revolta com atitude de passageira grávida e se vinga violentamente
(Foto: Captura de Tela / Instagram / Monsterdriver)

Um vídeo surpreendente e violento de um motorista de aplicativo viralizou nas redes sociais e deu o que falar na internet.

Perfil no Instagram @Monsterdriver, do motorista de aplicativo Rafael de Paula, publicou uma situação muito revoltante.

Na gravação, ele mostra um condutor da Uber revoltando com a atitude de uma passageira grávida com o carro dele.

Motorista de aplicativo se revolta com atitude de passageira grávida e se vinga violentamente

Motorista de aplicativo se revolta com atitude de passageira grávida e se vinga violentamente

(Foto: Captura de Tela / Instagram / Monsterdriver)

Uma passageira fez uma viagem com um colaborador pela UBER e, ao sair, acabou batendo a porta do veículo, o que fez com que o dono não gostasse nem um pouco da atitude.

Revoltado, ele resolver descer do carro e se vingar da viajante. Na gravação, o trecho mostra ele adentrando o trabalho da mulher, que fica em uma distribuidora.

Em seguida, ele compra uma cachaça, coloca uma dose no copo e joga na rosto dela. Logo depois, arremessa a garrafa no chão em estado de fúria.

Além da agressão física, a passageira relatou, em boletim de ocorrência, que o cara estava bem alterado e proferiu agressões verbais em direção a ela.

O condutor não foi preso, a empresa em que ele trabalhava lamentou o ocorrido e ele teve a conta desativada temporariamente da plataforma de viagens.

Ele ficou suspenso até que as investigações fossem concluídas pelas autoridades. De acordo com o narrador, o caso do flagrante aconteceu no Distrito Federal.

Por fim, nos comentários, os seguidores ficaram revoltados com a atitude do homem e a coragem da mulher em denunciar a agressão.

“Nada justifica a revolta do rapaz, realmente ela está errada, mas não é motivo dele a agredir. Infelizmente as pessoas estão estranhas no mundo.”, comentou uma internauta.

Confira o vídeo completo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rafael De Paula (@monsterdriver)

 

Assim, siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo em tempo real para você!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade