Goiânia vai receber Ivete Sangalo para turnê de 30 anos de carreira

Turnê "A Festa" passará por 30 cidades no Brasil, com encerramento em 2025

Maria Luiza Valeriano Maria Luiza Valeriano -
Goiânia será uma das primeiras cidades a receber a baiana (Foto: Divulgação)

Um dos maiores nomes da música brasileira, Ivete Sangalo, agitará Goiânia em comemoração aos 30 anos de carreira. A baiana planeja passar por 30 cidades do país, sendo que a capital goiana a receberá no dia 20 de julho.

A turnê “A Festa” será realizada no Estádio Serra Dourada, com início às 20h. Ingressos já estão à venda pelo site Eventim, e custam entre R$ 50 e R$ 3 mil, a depender da área e categoria escolhida.

Nos pacotes VIP, o público terá acesso a open bar, banheiro exclusivo. No caso do ingresso do Clube Veveta – A Festa, terá direito a after pocket show com músicas exclusivas no formato acústico.

A Festa

O anúncio do percurso nacional foi feito em setembro de 2023, e, em dezembro, já foi realizado um esquenta com 60 mil pessoas. “Se o esquenta foi assim, imaginem como vai ser A Festa”, disse a baiana nas redes sociais.

O primeiro show será realizado em Manaus (AM), em 1º de junho e o último será em abril de 2025, no Rio de Janeiro (RJ). Dessa forma, Goiânia será uma das primeiras cidades a receber a cantora.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.