6 mensagens para publicar no Status de WhatsApp quando quiser chamar atenção de alguém

Entre postagens, stories e atualizações a cada minuto, algumas mensagens infalíveis

Ruan Monyel Ruan Monyel -
Usar mensagens no status quando quiser chamar atenção é uma opção válida
(Foto: Ilustração/Pinterest/Canal K)

Em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais, encontrar maneiras eficazes para quando quiser chamar atenção, seja de um crush ou um amigo, pode ser um desafio.

Entre inúmeras postagens, stories e atualizações a cada minuto, existem mensagens infalíveis para colocar no status do WhatsApp, que são capazes de prender a atenção de qualquer um.

Seja para iniciar uma conversa, propor um date ou simplesmente expressar o interesse, essas palavras são verdadeiros atrativos que vão deixar a pessoa de olho em você.

6 mensagens para publicar no Status de WhatsApp quando quiser chamar atenção de alguém

1. “A vida é uma jornada emocionante, mas seria ainda melhor se pudéssemos compartilhá-la com alguém especial.”

Essas são palavras ideias para mostrar que está aberto ao amor e chamar a atenção do crush sem parecer desesperado e apressado.

Além de a mensagem tem um ar romântico, ela passa positividade e otimismo, que são características essenciais na lei da atração.

2. “Eu posso estar distante ultimamente, mas estou sempre aqui para conversar e te ouvir.”

Poucas palavras que podem dizer muito, uma mensagem simples perfeita para captar os olhares daqueles que querem se aproximar novamente.

Algumas pessoas fazem falta, não é mesmo? E publicar essa frase nos status do WhatsApp é uma maneira de se mostrar aberto à aproximação, além de demonstrar generosidade e companheirismo.

3. “Eu, você, dois filhos e um cachorro, e aí, cê topa?”

As partes das músicas nunca falham quando o assunto é ser o centro das atenções, esse trecho de uma música do cantor Luan Santana, por exemplo, é perfeito para descobrir se alguém tem interesse em você.

Além de transbordar humor e ser uma música do gosto popular, onde de maneira despretensiosa, você vai estar compartilhando um pouco do seu gosto pessoal.

4. “Vamos sair hoje? Eu pago!”

Apelar para o humor é uma excelente forma de receber muitas respostas no status, e quando está ligada a um convite, é melhor ainda.

Mesmo que esse rolê não saia, você vai receber muitas mensagens e assim ter toda a atenção que merece.

5. “Alguém me indica um filme?”

Pedir indicações de filmes, restaurantes, lojas, músicas e baladas, mesmo que seja uma mensagem simples, gera muitas conversas e interações.

Afinal, sempre alguém vai te responder, e daí, já se torna um pretexto para assistirem esse filme juntinhos a dois, ou com a galera.

6. Brincadeiras de WhatsApp

Por fim, existem inúmeras brincadeirinhas que as pessoas criam para promover a interação entre contatos, como, “Me mande um número de 1 a 10 e cumpra o que aparecer”.

Embora pareça bobo, essa é uma ótima forma de chamar a atenção e promover momentos de descontração através da tela do celular, vale a pena tentar.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e nas demais redes sociais e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade