Leonardo compara show de Madonna com “suruba” e aponta satanismo: “voltada para o diabo”
Num sistema de morde e assopra, depois cantor elogiou artista estadunidense
O show da cantora Madonna, que ocorreu no último sábado (04), não só movimentou a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ), ao atrair mais de 1,5 milhão de pessoas, como também deu o que falar entre os integrantes da ala artística. Isso porque após o evento, o cantor Leonardo decidiu quebrar o silêncio e teceu uma série de críticas a festividade realizada pela artista pop.
Em entrevista ao site Conceito Sertanejo na quinta-feira (09), o sertanejo categorizou o show como sendo uma “suruba” e afirmou que o evento, na realidade, não seria um show.
“A gente não perde tempo com esse tipo de show. Aquilo lá não é show, é uma suruba. Aquilo lá, você faz em outro lugar, não é em show, não é em palco. Se tiver que fazer, faz na casa de suingue”, disparou.
Na sequência, ele ainda eleva as acusações e afirma que muitas das coisas que ocorreram no evento eram dedicadas ao diabo.
“Tem muita coisa ali que é voltada para o Satanás, para o diabo a quatro. É o que eu acho, minha opinião”, diz.
Apesar da série de críticas, Leonardo finalizou elogiando a capacidade vocal de Madonna e categorizou a mesma como uma excelente cantora.
“Ela é uma baita de uma cantora. Quem somos nós, meros mortais, para falar de uma cantora como a Madonna, com aquele vigor físico, com aquela dança maravilhosa que ela faz?”, declarou.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram