Mulher usa remédio de diabetes para emagrecer e é socorrida por criança
Ela foi hospitalizada e teve que tomar soro com fluidos e analgésicos por 15 horas

Uma empresária de Manchester, no Reino Unido, comprou injeções de semaglutina sem recomendação médica para emagrecer. Ela passou mal e foi encontrada desmaiada no banheiro de casa pela filha de 8 anos.
Kerry Boland, de 34 anos, comprou injeções usadas para tratar diabetes para usar com o objetivo de emagrecer. As informações são do Daily Mail.
O uso do remédio conhecido como Ozempic e seus similares sem recomendação médica pode trazer riscos.
Ela adquiriu os medicamentos de uma suposta especialista em beleza que também é enfermeira. A empresária diz que queria emagrecer rápido para uma sessão de fotos do seu negócio.
Logo após aplicar a primeira dose, Kerry teve intensas dores de cabeça, cólicas e diarreia. Ela também relata que se sentiu exausta.
Dois dias depois, foi encontrada desacordada pela filha de apenas 8 anos. O padrasto da criança levou Kerry ao hospital.
Leia também
- Saiba quem é Tyler Robinson, jovem que confessou matar Charlie Kirk
- Centenas tentam deixar Nepal após protestos violentos; voos são reforçados
- Moradores relatam a experiência de morar no maior prédio do mundo, que abriga 30 mil famílias
- Morre Charlie Kirk, influenciador trumpista, após ser baleado em universidade nos EUA
Ela foi hospitalizada e teve que tomar soro com fluidos e analgésicos por 15 horas.
“Eu não recomendo essas injeções de jeito nenhum, meu conselho seria não chegar perto delas”, afirma.