Família pede ajuda da polícia para descobrir o que provocou morte de bebê durante nascimento em hospital de Goiânia

Mãe da garotinha ficou consternada e pai procurou uma delegacia para registrar o caso

Samuel Leão Samuel Leão -
Hospital e Maternidade Dona Iris. em Goiânia (Foto: Google)

Uma mãe, que foi até o Hospital e Maternidade Dona Iris, na manhã desta quarta-feira (05), com o intuito de dar à luz, acabou passando por um momento difícil ao descobrir que a pequena nasceu morta.

A situação aconteceu por volta das 06h, quando ela realizou o parto, mas a equipe médica, ao aplicar os primeiros cuidados, teria percebido que a bebê estava sem vida.

Apesar das tentativas de ajudar a recém-nascida, apenas foi possível constatar o óbito, situação que deixou a genitora consternada.

Portanto, logo em seguida, o marido dela procurou uma delegacia, onde relatou o ocorrido e pediu que fosse aberta uma investigação, para descobrir a real causa da morte da garotinha.

Ao Portal 6 a unidade de saúde disse que o caso será investigado pela Comissão Interna de Verificação de Óbitos (CVO).

Leia nota na íntegra:

O Hospital e Maternidade Dona Íris (HMDI) se solidariza com a dor da família e informa que o caso está sendo investigado pela Comissão interna de Verificação de Óbitos (CVO). A unidade está à disposição das autoridades competentes para esclarecimentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.