Preso homem que foi flagrado furtando carnes no Mercado Municipal de Anápolis

Câmeras de segurança registraram ação do suspeito, que afirmou ter pegado os alimentos para "consumo próprio"

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Preso homem que foi flagrado furtando carnes no Mercado Municipal de Anápolis
Imagens flagram suspeito furtando as bandejas de frango. (Foto: Reprodução)

Um homem, de 47 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (29), após furtar alimentos de um restaurante no Mercado Municipal de Anápolis.

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que o suspeito invadiu o local através da fresta de uma janela. A ação ocorreu por volta das 18h do dia anterior, quando o restaurante já estava fechado e vazio.

Nas imagens, é possível ver o homem se escondendo embaixo de uma bancada e furtando bandejas de frango que estavam separadas para o almoço do dia seguinte.

Depois, o suspeito coloca todos as 18 unidades em uma sacola, que juntas somaram mais de 11 kg, totalizando um prejuízo de R$ 161,85 para o estabelecimento.

Contudo, já na manhã desta quinta-feira (29), ao chegar para trabalhar, a proprietária do restaurante, de 37 anos, notou a falta dos produtos e decidiu verificar as imagens de segurança para identificar o autor.

Assim, por volta das 10h30, a mulher avistou o suspeito caminhando pelo Mercado Municipal, usando as mesmas roupas dos registros.

Dessa forma, ela acionou policiais militares que faziam a segurança do centro comercial. Eles deteram o suposto autor até a chegada de uma viatura, que o encaminhou para uma delegacia da Polícia Civil (PC).

Questionado sobre o furto, ele afirmou que furtou os itens para consumo próprio, tendo comido parte deles ainda no mesmo dia. Por não possuir geladeira para armazenar os alimentos, o homem disse ter doado o restante para uma cunhada.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito, a fim de tomar as devidas providências legais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.