Mãe causa polêmica após divulgar nome que escolheu para o filho: “proibido”
Escolha deu o que falar e foi alvo de críticas
Se para alguns pais a escolha do nome dos filhos deve ser muito bem analisada a fim de evitar possíveis contratempos, para outros o chamamento é o momento em que se deixam levar pelos desejos do coração. Uma mãe, por exemplo, conseguiu causar polêmica ao divulgar o nome escolhido para o filho.
Josie King, uma mãe de 27 anos, de Devon, na Inglaterra, virou notícia nos jornais globais por escolher registrar o filho com o nome de Lúcifer.
Mãe causa polêmica após divulgar nome que escolheu para o filho: “proibido”
Segundo ela, a explicação para a escolha não se deu por nada ligado a cunha religiosa e tem uma justificativa: o fato dela gostar do nome.
De acordo com King, que tem outro filho, a mesma não tem nenhuma crença definida e ainda acrescentou que o nome do pequeno não representou em nada o diabo.
A inglesa afirma que Lúcifer é uma criança milagrosa uma vez que antes do nascimento, ela perdeu 10 bebês. A mulher também afirma que havia lido em um livro de nomes de bebês que “Lúcifer” significa “portador da luz” em latim.
Advogada lista 5 benefícios que o INSS não pode cortar (muitos aposentados e pensionistas não sabem)
6 frases que jamais devem ser colocadas nos Status de WhatsApp
Assim, siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e nas redes sociais e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo em tempo real para você!