Ressaca da tempestade: trânsito vira desafio para goianienses na manhã desta segunda-feira (28)

Em vídeo registrado por uma moradora, é possível ver extensa fila de carros parados na Praça Cívica

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Imagem mostra situação da Praça Cívica, em Goiânia, depois e durante chuvas. (Foto: Reprodução)
Imagem mostra situação da Praça Cívica, em Goiânia, depois e durante chuvas. (Foto: Reprodução)

As chuvas intensas que atingiram diferentes regiões de Goiânia no último domingo (27), avançaram ao longo da madrugada, causando estragos e afetando o início do primeiro dia útil da semana. 

De acordo com o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo),  o Jardim América (região Sul) foi o bairro mais afetado, chegando a registrar 78,6 mm. Logo atrás, aparecem o setor Sul com 69,2 mm e o Parque Amazônia, com 69 mm. 

Como resultado, diversas vias importantes de Goiânia sentiram os efeitos e amanheceram com árvores caídas, galhos e buracos na pista – como é o caso da Avenida T-63.

Já quem passava pela Marginal Botafogo na manhã desta segunda-feira (28) teve que enfrentar um novo impasse: um elevado congestionamento, que levou alguns motoristas a optarem por seguir pela Jamel Cecílio. 

O cenário foi similar ao enfrentado por condutores que trafegavam pela Praça Cívica, que fica no Setor Central. Em vídeo registrado por uma moradora da região, é possível ver uma extensa fileira de carros parados.

Além delas, a Avenida 10 e a região do setor Pedro Ludovico e Jardim Goiás também registraram trânsito lento logo no início desta segunda-feira.

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade