Jovem que esfaqueou a própria filha, de apenas 9 meses, é preso em Goiás
Bebê foi encaminhada ao hospital e se encontra em estado de saúde gravíssimo

A Polícia Civil (PC) prendeu Wesley Ferreira Araújo, jovem que esfaqueou a própria filha, de apenas 09 meses de idade, em Flores de Goiás, cidade no Entorno do Distrito Federal (DF). O suspeito, de 25 anos, teria ainda quebrado o nariz da mãe da criança, com a qual possui um relacionamento, e também a ferido com a arma branca.
Em depoimento à polícia, ele teria dito que estava tentando se defender da mãe da criança, após iniciarem uma discussão.
O delegado José Antônio, responsável pela investigação, afirmou ao G1 que Wesley e a companheira estavam embriagados durante a confusão, e ao tentar esfaqueá-la, o jovem errou o golpe e acertou a filha.
Após a agressão, a bebê ficou gravemente ferida, ao ponto de ficar com as vísceras expostas. Ela precisou ser encaminhada com urgência pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital de Base em Brasília (DF) e está em estado gravíssimo.
No momento da chegada da polícia ao local do crime, o jovem já havia fugido. No entanto, ele foi localizado e detido nesta segunda-feira (11), dia seguinte ao ocorrido, se encontrando à disposição do Poder Judiciário.
Leia também
- Moradores de Aparecida de Goiânia terão cinema a céu aberto; saiba como participar
- Família de mulher que deu entrada na Santa Casa de Anápolis com quadro de aborto se posiciona; hospital se defende
- Dono de império de postos de combustíveis em Goiás é irmão de alvo da Polícia Federal
- Morre jovem baleada durante festa de som automotivo em Goiás
View this post on Instagram