Placa colocada em banheiro masculino de faculdade chama atenção para comportamento inapropriado
Mensagem fixada na parede de um mictório chamou a atenção das pessoas em volta e viralizou nas redes sociais


Uma placa inusitada colocada no banheiro masculino de uma faculdade federal gerou repercussão nas redes sociais e chamou atenção.
A placa chamava a atenção para alguns tipos de comportamentos referentes ao uso do banheiro considerados inapropriados.
Dessa forma, o aviso acabou sendo implantado para combater o desrespeito e tentar conscientizar os usuários sobre o respeito coletivo.
Placa colocada em banheiro masculino de faculdade chama atenção para comportamento inapropriado

(Foto: Captura de tela/ Redes sociais)
Uma placa fixada no banheiro da Universidade Federal do Espírito Santo trouxe uma mensagem clara e objetiva sobre a importância de respeitar o ambiente.
A mensagem abordava um comportamento inadequado de alguns alunos: o ejaculamento excessivo no local. Embora seja um tema um tanto delicado, a universidade resolveu abordar a questão de forma direta.
A mensagem, que chama a atenção pela linguagem direta e pela seriedade, diz:
“Atenção! Os sanitários são APENAS para urina entre outras necessidades físicas. É expressamente proibido ejacular neles.
Este comportamento, além de ser completamente inapropriado, causa danos severos ao encanamento, devido às propriedades surpreendentemente corrosivas do material.
Contribua com a preservação da propriedade pública e se manifeste sobre atos obscenos. Mesmo em casos extremos, FAVOR conter-se e aliviar suas necessidades fora das dependências do campus.
Art. 233. Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público: pena – detenção, de três meses a um ano, ou multa.
NÃO SE MASTURBE NOS SANITÁRIOS!
Agradecemos a compreensão, a DPSUFES (Direção de Preservação Sanitária da UFES)”
Assim, siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo em tempo real para você!