Motorista de aplicativo se irrita com passageiro folgado e toma atitude extrema: “no meu carro quem manda sou eu”
"Eu vou cancelar a viagem, então. Não vou seguir com você, não tem porque tanto estresse", explicou ela no vídeo


Trabalhar como motorista de aplicativo é ter a certeza de que você precisa de preparo para lidar com todo tipo de trajeto e passageiros. É preciso ter jogo de cintura para saber lidar com pessoas.
Assim, a vida de motorista de aplicativo não é nada fácil. Eles trabalham e recebem avaliação pelo atendimento, trajeto e condições do carro.
E uma viagem que uma motorista atendeu de um passageiro deu o que falar depois que ele rompeu todos os limites dos bons modos e ela soltou o verbo.
A história repercutiu tanto que a condutora postou o ocorrido em sua página no Instagram, @karolbonfim. Os seguidores comentaram bastante e o caso viralizou.
Motorista de aplicativo se irrita com passageiro folgado e toma atitude extrema: “no meu carro quem manda sou eu”
Na gravação, Karoline narra toda a situação de descaso, humilhação e, principalmente, falta de educação por parte do passageiro.
No início do vídeo, ela mostra que o passageiro já começou querendo ir no banco da frente. Com muita educação e simpatia, ela pede para que ele se dirija ao banco de trás.
Em seguida, ele leva a paciência dela ao limite entrando no carro sujo de areia da praia, com garrafa de bebida e o som da caixinha com volume bem alto.
Mesmo dentro do veículo, ele não reduz o volume e ela se incomoda com o barulho alto. Daí então Karoline pede para que ele diminua e a confusão começa.
O passageiro, de nome Welinton, questiona por que ela quer que ele abaixe o som dele. Ele fala para ela desligar o som do carro e então a ira da motorista desperta.
Imediatamente ela fala que vai cancelar a corrida, ele pede para seguir viagem, pois não é da região, falando ainda que é jogador profissional e fatura muito dinheiro.
Ele retruca dizendo que o pessoal da região é sem educação e não ganha dinheiro. Ela responde dizendo que fatura R$7 mil com Uber e ele devolve dizendo que ganha R$ 30 mil.
Ela insiste que vai finalizar a corrida e fala para ele, então, comprar um carro para ele com o dinheiro que diz receber.
“Eu vou cancelar a viagem, então. Não vou seguir com você, não tem porque tanto estresse”, explicou ela no vídeo
Confira a postagem na íntegra:
Ver essa foto no Instagram
Assim, siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo online e em tempo real para você!