Lucas Bandeira se pronuncia após Justiça revogar prisão e suspender medidas protetivas de Jordane Mota
PM contou mais detalhes do relacionamento com a advogada e reiterou a decisão da Justiça
Em mais um desdobramento do caso de fim de relacionamento que envolve Lucas Bandeira e Jordane Mota, o policial militar utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre a última decisão da Justiça, nesta sexta-feira (08).
Ele havia sido preso preventivamente no último dia 1º, após a advogada alegar ter recebido uma ligação do ex-namorado. O suposto contato violaria uma medida protetiva emitida em favor dela.
A decisão, entretanto, foi revogada nesta quinta (07) – derrubando tanto a detenção quanto as medidas protetivas que haviam sido impostas.
Na determinação, a juíza Hanna Lídia Rodrigues Paz Cândido, do 2º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Goiânia, apontou a suspeita de que as provas que levaram à prisão podem ter sido forjadas.
Isso porque não há constatação de que as chamadas tenham sido, de fato, efetuadas pelo policial. Na declaração pública, Lucas pontuou o mesmo tópico.
Em vídeo, ele alegou nunca ter ligado para Jordane, afirmando ter apresentado o extrato de ligações à Justiça. O PM também destacou que não havia provas, nem testemunhas para as acusações da advogada.
Lucas avaliou o caso como uma “situação bem complicada”, dizendo se tratar de uma “obsessão que perdura” por oito meses. “É descontar uma coisa que não aconteceu”.
Além disso, o militar deu mais detalhes do relacionamento. Na versão apresentada por ele, o cenário se repetia toda vez que o então casal tentava se separar.
Segundo o PM, Jordane já havia ameaçado solicitar medidas protetivas por supostas violências psicológicas e agressões diversas vezes.
View this post on Instagram
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!








