Foliões deixam ‘rastro de destruição’ após pré-Carnaval em Goiânia
Trabalhadores realizaram a limpeza e garantiram que a região ficasse novamente "nos trinques"

Durante o pré-carnaval de Goiânia, que contou com o cantor Léo Santana e Dennis DJ entre as atrações principais, cerca de 150 mil pessoas ocuparam a região da Avenida 85, conforme dados da GoiâniaTur, em uma mobilização memorável. Apesar da curtição, nem tudo são flores e a multidão acabou deixando para trás alguns estragos.
Um ambulante, que havia estacionado o carro em uma calçada ao lado de sua barraquinha para a venda de bebidas, foi surpreendido ao perceber que várias pessoas estavam subindo no teto do veículo para ver o show. Naturalmente, o automóvel acabou danificado com o teto “afundado”.
Outros foliões resolveram arrancar banners de empresas que ficavam às margens da via, com o intuito de conseguir uma visão mais limpa do trio.
Uma loja da Yamaha foi uma das “vítimas” dessa intervenção popular, registrada inclusive em vídeo. A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) também publicou um registro de grandes quantidades de lixo deixadas na via.

Comurg retirou o lixo das ruas após o pré-carnaval. (Foto: Comurg)
Trabalhadores realizaram a limpeza e garantiram que a região ficasse novamente “nos trinques”. Cerca de 111 servidores de plantão retiraram aproximadamente 25 toneladas de resíduos das ruas.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!






