CPE prende dupla que furtou mais de R$ 10 mil em produtos e equipamentos de panificadora em Anápolis
Além deles, um comerciante também foi detido por ter comprado máquina roubada pelos criminosos

Dois homens, de 34 e 46 anos, foram presos suspeitos de terem sido os responsáveis pelo furto da Panificadora Itamaraty, em Anápolis, que havia sofrido um prejuízo estimado de R$ 10 mil com a ação criminosa.
Conforme reportado anteriormente pelo Portal 6, imagens do circuito de segurança mostraram dois suspeitos invadindo o estabelecimento. Enquanto um deles entrava no local. o outro dava apoio do lado de fora.
Assim, eles furtaram uma máquina fatiadeira avaliada em cerca de R$ 10 mil, além de maços de cigarro, uma barra de muçarela e outros alimentos.
Após análise das imagens, equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) conseguiram identificar um dos suspeitos e intensificaram o patrulhamento na região do Bairro Novo Paraíso.
Os dois homens foram localizados por volta das 20h30 do mesmo dia em um bar e, segundo a polícia, confessaram participação no furto.
Durante a abordagem, eles contaram que venderam a máquina para um comerciante da região pelo valor de R$ 450, recebidos via Pix.
Os policiais então localizaram o comprador, que indicou onde havia escondido o equipamento. A fatiadeira foi encontrada em uma chácara no Bairro Paraíso e recuperada pelas equipes policiais.
Os três envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Anápolis e ficaram à disposição da Justiça. Eles devem responder por furto qualificado e receptação, no caso do comerciante.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!








