Empreenda Mulher valoriza a força e a coragem das mulheres anapolinas
Mais do que um evento, esse é um espaço de acolhimento, conexão e fortalecimento feminino

Nesta quinta (21) e sexta-feira (22), das 09h às 17h, realizamos mais uma edição do Empreenda Mulher, um evento pensado com muito carinho para valorizar, incentivar e apoiar as mulheres empreendedoras da nossa cidade.
Eu acredito muito na força da mulher anapolina. Todos os dias vemos mães, esposas, trabalhadoras e provedoras do lar lutando para conquistar seu espaço, sustentar suas famílias e transformar suas realidades através do próprio trabalho. O Empreenda Mulher nasce exatamente desse propósito: criar oportunidades e dar visibilidade para essas histórias.
Mais do que um evento, esse é um espaço de acolhimento, conexão e fortalecimento feminino. Um ambiente onde mulheres poderão divulgar seus negócios, compartilhar experiências e acreditar ainda mais no seu potencial.
Sempre digo que quando uma mulher cresce, toda a família cresce junto. Muitas delas carregam grandes responsabilidades dentro de casa e encontraram no empreendedorismo uma forma de conquistar independência, dignidade e esperança para o futuro.
Ver tantas mulheres talentosas buscando seus sonhos nos motiva a continuar criando iniciativas que realmente façam diferença na vida das pessoas. Nosso compromisso é incentivar o protagonismo feminino e fortalecer quem movimenta a nossa cidade diariamente com coragem e determinação.
O Empreenda Mulher acontece nesta quinta e sexta-feira, das 09h às 17h, e será um momento especial de valorização das mulheres que empreendem, sonham e fazem a diferença em Anápolis.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!







